Social Icons

HQ: Ultra - Sete Dias #02, dos Luna Brothers




Para Pearl Penalosa, a profecia do vidente de encontrar seu verdadeiro amor em sete dias parece duvidosa, porque o único tempo que ela tem é para se combater o crime. Apesar do otimismo de suas amigas, Pearl é inicialmente cética, mas depois de experimentar uma série de acontecimentos fortuitos, ela começa a acreditar. Uma obra dos Irmãos Luna, roteiro do Joshua e a arte do Jonathan, que além de ilustrar a história, ele também cria os desenhos para as capas, que homenageiam famosas revistas americanas como Maxim, Rolling Stone, Time e outras, e propagandas de balas, cigarros e refrigerantes - tudo isso para mostrar que além de salvar o dia, as moças ainda ajudam seus chefes a ganhar dinheiro explorando suas imagens.

Scan: Priscilla
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
free image hosting


DOWNLOAD:

http://www.sendspace.com/images/logo.gif


Os Mercenários ( Dual Áudio + Legenda) - AVI R5



O grupo de "soldados da fortuna" de Barney Ross é contratado para infiltrar-se em uma ilha latina e assassinar seu ditador. Chegando lá, eles conhecem a rebelde Sandra e descobrem a verdadeira natureza do problema.

Formato: AVI DVDScreen
Título Original: The Expendables (2010)
Gênero: Ação
Áudio: Inglês e Português
Legendas: Português
Qualidade de Audio e Vídeo: 10
Duração: 1:40 min
Tamanho:540 MB
Servidor: Hotfile

TRAILER:



DOWNLOAD - Link Único:


DOWNLOAD - Legenda:
free image hosting


HQ: Sabre - Graphic Novel


http://4.bp.blogspot.com/_GwvxN1FL2_g/TGk7LMWAFQI/AAAAAAAAA7M/pBMpKbh5Sxc/s400/graphic-sabre.jpg

Sabre é o último combatente da liberdade em um mundo enlouquecido. O país foi devastado por um holocausto nuclear e facções racistas tomaram o controle. Mas ainda que elas tentem exterminar as minorias com suas prisões e campos de concentração, algumas almas corajosas como Sabre ainda ousam se levantar contra a opressão. Esta história (publicada pela primeira vez em 1978) foi fortemente influenciada pelo movimento pelos direitos dos negros nos anos 1970 e disputa junto com "Um Contrato com Deus" de Will Eisner, o título de primeira graphic novel. Um lançamento blog Quadrinhos Antigos.

DOWNLOAD:
free image hosting


HQ: The Walking Dead - #74


As coisas começam a se estabilizar na Comunidade. Mesmo com o incidente envolvendo Abraham e Holly, a nova área está pronta. Michonne e Rick estão tendo pouco trabalho como policiais. Heath leva Glenn para sua primeira saída da comunidade atrás de remédios para Scott (que está pior). E a primeira cerimônia religiosa será realizada! Roteiro de Robert Kirkman, arte de Charles Adalard e cores da capa e tons de cinza por Cliff Rathburn. Uma produção do Vertigem.

Tradução: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

DOWNLOAD:
free image hosting


Playboy Especial: Cleo Pires (Agosto /2010)


free image hosting


Enfim chegou o momento de Cléo Pires na Playboy. Pela primeira vez o ensaio de capa é clicado por dois fotógrafos diferentes. A 1ª capa é assinada por Bob Wolfenson, responde a 90% da tiragem e traz Cléo Pires com uma poesia tatuada na coxa: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”. Os outros 10%, exclusivos em silhueta, sensualidade e fundo branco, são assinados por Jacques Dequeker. E tem mais: Além de Cléo, a edição de aniversário é um verdadeiro 'book de coelhinhas'. Com 296 páginas, a edição de aniversário de 35 anos da Playboy fez um levantamento das 2045 mulheres que emprestaram suas curvas nas três décadas e meia de revista.

DOWNLOAD:
free image hosting


HQ: Dungeons & Dragons #0




O Ndrangheta & DecK'Arte traz a nova série de HQs do Dungeons & Dragons exclusivamente para vocês! Ela gira em torno do mundo atual do D&D. Com os personagens arquétipos do D&D, mostrando um grupo de aventureiros explorando os labirintos e calabouços do sombrio subterrâneo. Chutando portas para enfrentar uma horda de Gnolls, evitar armadilhas, encontrar o tesouro, e matar o dragão. Os personagens pertencem a um bando que mesmo sendo mercenários não deixam de fazer o bem. Eles são Adric (warlord), Khal (anão paladino), Varis (elfo), Tisha (feiticeira) e Bree (halfling). Aqueles que jogam D&D verão as referências do jogo imediatamente, o que aumenta o prazer da leitura do conto, e também praqueles que nunca jogaram D&D, mas que gostam do mundo de fantasia e aventura podem apreciar a história, sem se preocupar em perder a minúcia. A nova série tem o roteiro de John Rogers e a arte de Andrea Di Vito.

Tradução:
Red Queen

Consultor:
Ork
Letras:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:
free image hosting


E aguardem que em breve novas edições da
Os Mundos Dungeons & Dragons

HQ: Lady Death - Um Conto Medieval - 06 de 12, de Brian Pulido e Ivan Reis


A história se passa na Europa Medieval. Hope (a identidade mortal de Death) é o resultado da união entre um ser humano e um Eldritch, uma raça quase imortal, senhores do caos de pele pálida que ocupam um diferente plano de existência. Hope possui as melhores qualidades de ambas as raças, apesar de não fazer parte de nenhuma delas.

Os Eldritch são uma raça de semi-imortais que vêem os humanos como nada mais do que objetos para sua diversão. São rápidos, fortes, mágicos, noturnos e não suportam a luz do dia. Quando os humanos começam a invadir suas terras, uma guerra começa, envolvendo até mesmo uma ordem religiosa, denominada Cavaleiros Teutônicos. Muito do conflito vai se dar na fronteira entre a terra dos humanos e dos Eldritch, chamada Borderlands, uma espécie de portal mágico que permite o livre-trânsito entre as duas dimensões. As Borderlands também apresentarão um sem-número de seres e civilizações mitológicas e místicas. Roteiro de Brian Pulido e arte do brasileiro Ivan Reis, uma produção do Rock'n'ComicsBR.


*Para fazer o download basta clicar na capa.
free image hosting

http://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath01.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath02.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath03.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath04.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeathMedieval-c00.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath06.jpg


Teaser Trailer do Anime de Supernatural




Essa semana saiu o primeiro trailer promocional de Supernatural – The Animation, produção da Warner do Japão em parceria com o estúdio japonês Madhouse, o mesmo que criou Death Note.



Para quem ainda não sabe, será um anime baseado na série americana de sucesso no mundo inteiro Supernatural. A temporada terá 22 episódios e sua história cobrirá as duas primeiras temporadas da versão hollywoodiana em live-action. A ideia não é fazer um remake, mas ter também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, personagens secundários da série original e vilões exclusivos para o anime.



Eric Kripke
, o criador da série, produz a adaptação. Naoya Takayama (Liar Game) cuida dos roteiros e Takahiro Yoshimatsu (Trigun) desenha os personagens. O lançamento acontece no Japão em DVD e Blu-ray em partes. Os dois primeiros episódios saem num único volume em 12 de janeiro de 2011.


TRAILER:




HQ: Viking #03, de Ivan Brandon e Nic Klein




Após os acontecimentos da edição #02, Egil se caracteriza como um animal encurralado, sem nada a perder. Ele está prestes a aumentar as apostas e tentar por em prática um dos seus o maiores planos que pode imaginar, junto com seu novo alido, Orm "O Imortal". Crimes, assassinatos, Vikings e Herois sem nenhuma honra no século 9. Roteiro de Ivan Brandon com a arte e cores estilosas de Nic Klein.

Tradução:
CesarDoc

Letras e Capa Alternativa:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:
free image hosting

Edições Anteriores:



HQ: Jenny Sparks - A Historia Secreta do Authority -05 Edições


A aventura traz a história da falecida Jenny Sparks: Gata do Século, super-heroína iconoclasta e a única pessoa com coragem e músculos suficientes para agarrar o mundo pelo pescoço e exigir que o dito cujo se torne um lugar mais agradável.

Entre a queda do StormWatch e a ascensão do Authority, Jenny Sparks reuniu alguns dos mais poderosos indivíduos do planeta: Apolo, O Meia-Noite, A Engenheira, O Doutor, Swift e Jack Hawksmoor. Dentro deste livro existe um século digno de aventura e os primeiros encontros de Jenny com os homens e as mulheres que, mais tarde, formariam o Authority. A trama tem roteiro de Mark Millar e desenhos de John McCrea.

Palavrinhas da introdução do Warren Ellis:

"Estou aqui porque eu criei Jenny Sparks e lhe dei seu ímpeto exasperado através do século. E eu a matei, também. Porque os grandes heróis das fábulas tiveram mortes assim como vidas. Robin Hood dispara sua última flecha para marcar o local da sua sepultura. As tripas de Cuchulain se esparramam pelo chão. Arthur é levado para Avalon. Jenny Sparks eletrocuta Deus segundos antes da virada do notório milênio e então deixa de existir. Tá legal, isso não tem exatamente a simplicidade e o romance épico dos outros, mas eu sou a porra do escritor e vou executar Deus se eu quiser.

Eu criei Jenny Sparks e fui o único a descrevê-la durante seus quase três anos de existência como personagem. Mark Millar decidiu que queria cobrir os outros noventa anos bizarros da vida dela como contraponto a Authority, que ele então escrevia. Por ter soltado esses personagens nas mãos da comunidade criativa, eu esperei com fascínio pra ver o que ele faria. Mark é um dos escritores mais inteligentes que eu conheço, e também o mais imprevisível. Pessoalmente, eu não confiaria nele - nem um tiquinho - mas como escritor eu vou aonde quer que ele vá. Criativamente, o cara é frenético de um jeito irresistível, parecido com Rasputin - você sabe que o que ele está fazendo é imoral e doentio, mas você simplesmente precisa olhar.

Leia essa maldita história. Ele não desaponta. Não era o que eu esperava. O que é justamente o que eu queria. Jenny Sparks está morta, mas, como todas as mulheres que você sente saudade, é ótimo vê-la aparecer para uma última dança".

*Para fazer o download basta clicar na capa.
free image hosting





Algumas Edições do Authority




HQ: Scarlet - 01 de 06 Edições, de Brian Bendis


http://2.bp.blogspot.com/_KzXL_kBbgSA/TEp3hMfWcoI/AAAAAAAAARU/1nzC7L-bnrU/s400/scarlet1_001.jpg

Scarlet é a historia de uma mulher forçada até o limite por tudo que é errado no mundo. Uma mulher que decide se levantar e revidar. Um mulher que descobre em si o poder para começar uma revolução americana moderna!! Depois de Alias, Powers e Jinx, Scarlet apresenta uma fascinante nova personagem de quadrinhos que, a cada edição, revela novas coisas sobre ela mesmo sobre um pano de fundo original de intriga e drama. Da dupla altamente premiada Brian Bendis e Alex Maleev. Um lançamento do Quadrinhos Inglórios.

Tradução:
Jevoux
Revisão:
Aeris
Letras:
Glaurion
DOWNLOAD:
free image hosting


HQ: Sweet Tooth - #10


Hipnose leva Gus a revelar o que pode ser o grande mistério por trás de nossa série. Mas será que podemos confiar nua sua cabeça? Uma produção em parceria Gibiscuits e Tropa-BR.


Tradução:
EniShio
Letras: Le-X
DOWNLOAD:
free image hosting


HQ: The Walking Dead - #73

É hora da primeira ida ao lado de fora para Abraham, desde que se juntou à Comunidade. E ele não está nada confortável com isso. E do lado de fora, nós garantimos, ele ficará menos ainda! Enquanto isso, Rick e Glenn tentam, em plena luz do dia, retomar sua armas. Mais um dia tranquilo no universo de The Walking Dead! Roteiro de Robert Kirkman, arte de Charlie Adlard e tons de cinza e cores da capa de Cliff Rathburn. Uma produção do Vertigem.

Tradução: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

DOWNLOAD:
free image hosting


HQ: Red - 3 Edições, de Warren Ellis

Em Red, conta a historia do agente da CIA, Paul Moses, que está aposentado. Embora tenha feito coisas bastante questionáveis no passado, agora se dedica a cuidar de seu pomar. A CIA o deixou em paz durante anos, mas quando um novo diretor assume, descobre o que Moses fez no passado, e decide que o ex-agente é um risco. Agora, Moses precisa largar sua vida pacata e enfrentar um assassino high-tech contratado para acabar com sua vida e de sua namorada. Escrita por Warren Ellis e arte de Cully Hamner. A HQ ganhou recentemente uma adaptção para o cimena com um time de peso, Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e outros.

*Para fazer o download basta clicar na capa .
free image hosting





Trailer




HQ: Wolfskin - Sonho Centenário #01, de Warren Ellis


A história foi gravada em pedras com tinta, mas alguns homens à escreveram com sangue! Cinco guerreiros mercenários distintos. Um arqueiro, um mago, um sacerdote, um engenhoso, e um guerreiro berserker cujo nome vive na infâmia: Wolfskin. Tendo montado e contratado este grupo de mercenários como uma força de ataque para salvar a sua antiga vila, Ildsen, um mago do fogo, vão embarcar em uma missão para as Planicies do Nordeste. Cercada por uma enorme besta maligna que esta aterrorizando o lugar, devorando e queimando tudo. Ildsen espera não apenas salvar a vila de Vé, mas também encontrar uma paz duradoura, e um lugar onde a magia ainda é vital em um mundo antigo à beira da inovação mecânica . Eles em breve descobrirão que a besta não é o que eles imaginam, mas Wolfskin jura que, se o demônio possui sangue, ele será derramado!

Novamente Warren Ellis faz o mesmo esquema da Gravel, escreve apenas algo que ele chama de scriptment, que é uma versão do roteiro, com sete ou oito páginas de histórias e anotações. Mike Wolfer trabalha a partir desse material e o transforma em roteiros completos, que passa para o desenhista Gianluca Pagliarani para terminar a obra. O N&D traz essa nova mini e mostrando que Warren Ellis não tem limites de gêneros.

Tradução: Hung
Letras: £L!¢aRpO



DOWNLOAD:



HQ Euro: Crônicas da Lua Negra - Livro I - A Marca das Trevas



Em um antigo reino, a uma antiga profecia que diz que um poderoso guerreiro chegará. Um jovem que sequer sabe quem é. Ao se juntar a um exército de saqueadores, ele se coloca contra forças muito poderosas. Mas tem mais jogadores interessados no resultado desse confronto. Coragem, magia, poderes e demônios em mais uma série com o selo Ndrangheta & Deck’Arte. Roteiro de François Froideval e arte de Olivier Letroit.

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO



DOWNLOAD:



 
Blogger Templates